Balcão da Cidadania realiza consulta e emissão do Boleto de IPVA e Licenciamento 2024

09/01/2024

🔸𝗜𝗣𝗩𝗔 𝟮𝟬𝟮𝟰🔸 Você que possui veículos automotores, tem que pagar o IPVA e LICENCIAMENTO! E aqui no Balcão da Cidadania, realizamos a consulta e impressão dos boletos totalmente gratuitos.

O balcão funciona ao lado da Câmara Municipal, localizado na Rua Cícero Alencar, n°108, Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 12:00h.

Poder Legislativo, a serviço da população!✅

📄🚗🛵
#balcãodacidadania #ipva2024 #licenciamento2024 #ceará #serviçogratuito #câmaramunicipal #legislativo #piquetcarneiro